Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Presidente Prudente - SP

23/10/2024 às 09:49

ID: 200316443

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei com pedido de cancelamento no dia 23/10/*******, mas a empresa não quer cancelar, mesmo os livros não estando pronto, a hora que eu entrei no site as 8:57 estava escrito: aguardando produção, e a pessoa que estava falando comigo no site alegando que o livro ja estava sendo produzido, sendo que não tinha nem terminado de mandar a foto para ser incluída. Pedi a atendente que no mínimo diminuísse a quantidade de livro que havia sido pedida, já que não tinha sido escrito da forma como a escola havia falado, mas nem isso a pessoa quis fazer, parcelei no cartão de crédito, ainda vou pagar a terceira parcela, então se for ver só paguei 1 livro, mas ela alegou que ja esta em produção e não podia me ajudar, bloqueou meu acesso na parte de mandar a foto da família, bem na hora que eu estava incluindo só para dizer que não teria como fazer alteração. Agora como não da pra eles cancelarem os livros que nem impresso foram? Um absurdo e um descaso. Tenho toda conversa no zap. Alegou que ja esta em produção sendo que ainda tem gente que tava pagando ontem, e enquanto eu estava falando com a atendente ela foi no meu cadastro e fez alteração. Enquanto eu estava falando com ela. Pedi pelo menos que cancelasse algum dos 4 que ainda nem terminei de pagar e a mesma disse que não é possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/10/2024 às 16:08

Olá, SuperVirlene

Faço parte da equipe de qualidade da SuperAutor e estou aqui para lhe ajudar a solucionar o seu problema.

Estamos analisando o seu caso e entramos em contato com você via WhatsApp para buscarmos resolver da melhor maneira possível essa situação.

Seguimos acompanhando juntos a sua solicitação e estamos trabalhando para chegarmos na resolução do seu problema da melhor forma possível.

Um SuperAbraço,

Equipe SuperAutor

Consideração final do consumidor

24/10/2024 às 16:28

A pessoa que entrou em contato comigo foi muito educada, me explicou tudo que precisava e entendeu a minha posição sobre o estorno do valor. Fiquei muito satisfeita e o problema foi resolvido muito mais rápido do que imaginei.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10