Adesivos que descolam

Resolvido
Uberlândia - MG
02/04/2024 às 11:23
ID: 185868777
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei alguns adesivos no site oficial da Supérbia para eu e meu esposo usarmos. Foram 3 kits de adesivos (Pedido # *******) e os recebemos no dia 20/03/*******.
Infelizmente com 13 dias de uso os adesivos já estão descolando durante o uso.
Seguimos todas as recomendações do fabricante, como lavar os rosto e não aplicar cremes no corpo, mas mesmo assim estão descolando durante a noite.
A empresa garante que seus adesivos durem pelo menos de 20 a 30 dias e isso não está acontecendo. Fiquei frustrada com o ocorrido, pois são caros os adesivos e eu esperava uma qualidade superior.
Aguardo um posicionamento da empresa.
Grata.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2024 às 14:39
Olá Valdinéia, sentimos muito que tenha tindo problema com seus adesivos, eles devem sim durar pelo menos 20 utilizações quando seguidas as orientações do site. Mas fique tranquila que vamos resolver seu problema e se detectarmos problemas no produto, faremos a substituição para você. Podemos nos falar por esse whatsapp cadastrado?
Réplica do consumidor
04/04/2024 às 22:30
Sim. Vcs podem me contatar pelo WhatsApp ou e-mail. Obrigada
Réplica da empresa
15/04/2024 às 14:12
Valdinéia, esperamos que logo receba sua reposição para poder continuar desfrutando dos adesivos Supérbia :)
Consideração final do consumidor
22/04/2024 às 16:12
Fui bem atendida pela empresa e me reporam os adesivos. Espero que estes novos adesivos tenham uma durabilidade maior. Irei seguir as dicas de uso pata melhor aproveitamento. Obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10