Arrematei um lote no leilão SOLD com 13 itens de moveis,recebi 04.Cuidado consumidor #Arapuca

Não resolvido
Cambuí - MG
04/10/2021 às 10:35
ID: 130633415
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesparticipei do leilão sold -dafiti do dia 17 de agosto ******* as 14:30hs onde arrematei o lote contendo 13 moveis no valor de R$ 2.*******,35.Contratei uma transportadora terceirizada ao custo de R$ 1.*******,https://******* a relação do ITENS ao transportador que quando chegou lá foi apresentado uma Nota Fiscal de retirada de apenas 4 itens,como tinha outros lotes e pelo volume ele recebeu conforme a Nota fornecida pela https://******* de documentos tanto da compra EFETUADA como da NOTA FISCAL emitida da saida das mercadorias,espero resolver amigavelmente com a SOLD para retirada dos itens restantes em data preestabelecida pela empresa ,bem como rescarcimento de possiveis custos com https://******* das constantes reclamações dessa empresa no historico no site Reclameaki ,me preocupo com meu dinheiro suado,mais vou aguardar até um posionamento da empresa ou serei obrigado a tornar meu cas um caso de policia,para mim isso configura um [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
06/10/2021 às 17:25
Olá Josualdo
Conforme contato e tratativas via e-mail encaminhamos o seu caso para analise e tratativas do vendedor.
Informamos que esse caso continuará com as suas devidas tratativas através do e-mail pessoal cadastrado do comprador.
Qualquer nova eventualidade ficamos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Sold Leilões
Réplica do consumidor
27/10/2021 às 15:49
Atenção consumidores, vejamas a responsabilidade do grupo mais ativos superbid, sold, já se passaram 20 dias da última trata Tuvalu de acordo e até agora sem solução, e dificilmente terá amigavelmente,é só ver as respostas e a reputação dessa empresa aqui nesse canal e verá que é procurar dor de cabeça fazer negócios com o grupo, meu dinheiro suado indo pra mão de desonestos
Consideração final do consumidor
23/03/2023 às 17:20
Péssimo,já se passaram 2 anos,sem solução
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0