Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

30/07/2026 às 18:01

ID: 255254431

Gostaria que essa empresa realize o encerramento da minha conta, que nem me lembro quando eu abrir.
Ao pesquisar descubro que tenho uma conta nesse banco

Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2026 às 16:05

Olá, Adriano, tudo bem?
Agradecemos o seu contato através da plataforma do Reclame AQUI.

Esclarecemos que a conta vinculada ao seu CPF foi gerada de forma automática mediante o aceite digital dos "Termos e Condições de Uso" no momento da realização do cadastro no ecossistema de leilões da plataforma Superbid sbX.

A sbXPAY (nova denominação oficial da Superbid Pay, homologada e aprovada pelo Banco Central do Brasil) é a instituição de pagamento oficial do Grupo Superbid. Informamos que a conta disponibilizada opera na modalidade pré-paga e é 100% gratuita, não gerando tarifas ou custos de manutenção.

Os termos aceitos no ato do cadastro estão disponíveis para consulta a qualquer momento pelo link: https://s.superbid.net/politicas-institucionais/termos-de-uso-do-site.pdf.

Prezando pela transparência e atendendo à sua solicitação, confirmamos que a sua conta foi encerrada em definitivo no dia 31/07/2026.

Quanto ao relatório do Registrato (CCS) do Banco Central, ressaltamos que a atualização sistêmica e a devida exclusão visual do registro possuem um prazo regulatório de até 30 dias para serem totalmente processadas e refletidas pela plataforma pública.

Caso permaneça com qualquer dúvida, nossa Ouvidoria segue inteiramente à disposição.

Abraços,
OUVIDORIA sbXPAY