Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

30/11/2017 às 16:54

ID: 30794903

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma luva via sedex para que chegasse até sábado dia 01/12, liguei para loja para verificar porque o produto não havia sido postado e me disseram que estavam esperando a confirmação dos dados do titular do cartão, no caso a minha mãe, pois com comprei com o cartão dela. A pessoa que me atendeu disse que foi enviado um e-mail solicitando a foto da fatura do cartão no dia da compra, porém eu não recebi este e-mail, a loja sequer teve a capacidade ligar para mim ou enviar um mensagem via whatssap solicitando estes dados. Se eu não tivesse ligado para loja minha compra estaria perdida, e mesmo após o envio do comprovante da fatura do cartão minha luva ainda não foi postada. Diante disso solicito o cancelamento do pedido, como não vai chegar até sábado, prefiro comprar em outra loja mais nem que para isso eu tenha que pagar mais caro pelo produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/12/2017 às 10:17

olá Marcia, realmente com cartões de terceiros solicitamos documentação para atrelar seus dados ao seu pedido.
Você só enviou a documentação após o horário da coleta dos correios. E por isso foi informada que o seu produto seria enviado no próximo dia útil .
Após ser informada que seria postado o seu produto no próximo dia útil, informou que precisava da luva para usar sábado, e por isso ia comprar na sua cidade, solicitou o cancelamento da sua compra. E o mesmo foi concedido.

Réplica do consumidor

01/12/2017 às 15:21

Fiz a compra dia 28 de novembro as 13:30, no dia 30 enviei um e-mail para ******* perguntando sobre o status do pedido o qual não foi respondo, e só fiquei sabendo que teria que enviar a documentação porque liguei para loja, ou seja houve negligencia e um péssimo atendimento. Por fim liguei hoje para operadora do cartão e ainda não consta o cancelamento da compra, aguardo um e-mail que confirme isso.

Réplica do consumidor

05/01/2018 às 12:10

Vocês me cobraram duplicado e até agora não recebi o estorno!

Consideração final do consumidor

20/04/2018 às 16:18

Demoraram um pouco para comunicar o estorno mas deu tudo certo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4