prometeu e não cumpriu

Resolvido
São Paulo - SP
23/04/2024 às 11:55
ID: 186762655
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstivemos ai no domingo 07/04/24 em interlagos para a assistir a corrida de motos pela SuperBikes eventos
Estávamos em 05 pessoas - eu e minha namorada e com 3 crianças felizes que iriam ganhar o boné e a decepção veio logo na entrada qdo fomos informados que os bonés não chegaram para serem entregues. Eles pediram para deixarmos nome e telefone - email que estaria enviando o boné
Vcs como patrocinadores oficiais são co-respónsáveis por esse evento e espero que algum de vcs tem a capacidade de honrar com o compromisso.
gostaria de saber como vcs vão proceder com as entregas dos bonés
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2024 às 12:09
Olá, Willian, tudo bem?
Segundo os registros em nosso sistema, a sua compra havia sido de 3 (três) ingressos de paddock - que lhe permitiriam receber um brinde no evento.
Na última terça-feira (16/04) você esteve presente em nosso escritório e retirou diretamente com um de nossos colaboradores 6 (seis) bonés de BRINDE, 3 (três) a mais que o previsto, de modo a minimizar o transtorno ocorrido na 2 etapa do SuperBike Brasil.
Posto isso, a organização gostaria de entender se ficou algum ponto em aberto, visto que a reclamação acima está sendo feita posteriormente a resolução do problema.
Novamente, nos colocamos à disposição caso tenha ficado alguma dúvida.
Aguardamos seu retorno.
Atenciosamente,
Organização SuperBikeBrasil
Consideração final do consumidor
23/04/2024 às 13:45
bom atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5