Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

24/02/2024 às 11:54

ID: 183241719

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje é Sábado, 24/02/*******, criaram dois títulos, um custa 10 reais, outro custa 15 reais dois sorteios, vc vai lá no bar do tiozinho, ele não sabe explicar pro cliente qual a diferença entre um e outro, ele entrega na mão do cliente como aconteceu comigo todas as cartelas, o cliente que não está habituado a participar do sorteio acaba comprando duas cartelas de quinze o que no final acaba custando 30 reais, pensando que vai pagar 15, isso é de um mau caratismo que seria ridículo se não fosse no país que nós vivemos hoje, tendo um chefe de estado [Editado pelo Reclame Aqui], nunca mais eu compro uma cartela do supercap e vou repassar a todos que conheço pra não comprar, a desonestidade e escancarada, quantos que acabam comprando enganado e acaba pagando porque já preencheu e destacou os dados na ficha.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2024 às 09:19

Prezado,

Se possível entre em contato conosco para maiores esclarecimentos referente ao ponto em que comprou seu título para que possamos averiguar.
Todos os nossos revendedores são devidamente instruídos quanto à revenda dos títulos, e além disso, propriamente no título encontra-se a explicação, tanto na frente, quanto no verso todas as informações de valores, sorteios, e demais esclarecimentos.

Conforme a imagem enviada, pode-se perceber dois tipos diferentes de título.
Comprando o título da esquerda da imagem, você pagaria R$ 15,00 e levaria dois títulos (em um único papel), e comprando o título da direita, compraria por R$ 10,00 um único título.

Deste modo, a opção de comprar com a promoção, ou sem a promoção, é de livre escolha. Sendo mais vantajoso financeiramente comprar com R$ 15,00 dois títulos, que sem a promoção custariam R$ 20,00.

Em caso de dúvidas, por favor entre em contato conosco através do*******.

Atenciosamente,
Supercap Paulista