Compra de títulos Supercap incompleta e falta de suporte ao cliente

Resolvido
Itu - SP
28/12/2025 às 14:40
ID: 236040091
Comprei 3 titulos pelo site do supercap e recebi apenas um.
Não possui nenhum canal de atendimento ao cliente, que seja possível relatar o problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/01/2026 às 18:54
Olá, Lucas!
Agradecemos pelo seu contato.
Após verificação em nosso sistema, confirmamos que, como forma de compensação, foi gerado um saldo no valor de R$ 40,00 em sua conta. Informamos que o saldo referente à troca dos seus títulos já foi devidamente creditado em seu cadastro. Você poderá utilizá-lo normalmente no momento da finalização do pagamento. Basta selecionar a opção Saldo para adquirir o seu Supercap da próxima semana.
Lamentamos o transtorno causado e agradecemos pela sua compreensão. Desejamos boa sorte em sua próxima participação e seguimos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade de suporte.
Dessa forma, a situação encontra-se totalmente regularizada e não há pendências relacionadas a essa ocorrência.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e com a melhor experiência possível para você. Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe SuperCAP
Consideração final do consumidor
09/02/2026 às 18:07
Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8