Comprei 3 títulos na promoção, mas recebi apenas um. Absurdo!

Resolvido
Votorantim - SP
27/12/2025 às 23:46
ID: 236012293
Fiz a compra de três títulos na promoção relâmpago 3 por 10 pelo aplicativo me mandar apenas um título um ! É um [Editado pelo Reclame Aqui]!!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/01/2026 às 18:34
Olá, Marco! :abanando:
Espero que esteja bem!/
Agradecemos pelo seu contato. Após verificação em nosso sistema, confirmamos que, como forma de compensação, foi gerado um saldo no valor de R$ 20,00 em sua conta, o qual já foi utilizado uma parte do valor no dia 29/12/2025. Basta utilizar o restante!
Dessa forma, a situação encontra-se totalmente regularizada e não há pendências relacionadas a essa ocorrência.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e com a melhor experiência possível para você.
Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe SuperCAP
Consideração final do consumidor
09/01/2026 às 18:48
Resolveu meu problema obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9