DOMÍNIOS FORA DO AR

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Prezados migrei toda a estrutura da minha empresa para o Superdomínios, primeiro pelo serviço que me foi oferecido (SITE NINJA) e segundo as vantagens e também não posso negar que os valores oferecidos foram muito atraentes.

FOI A PIOR DECISÃO DA MINHA VIDA!!

Após migrar todos os meus domínios para esta estrutura , os problemas começaram, primeira alegação foi um ataque hacker, que logo fizeram todos os meus domínios saírem do ar.

Foi me oferecido uma migração , para um outro datacenter, porém, após a reestruturação alguns domínios não vieram, pois eles não tinham o backup de todas as contas.

Acabei subindo manualmente as contas faltantes para a nova estrutura e perdendo um dos sites.

Após essa migração, os serviços não funcionaram mais, tanto para e-mail como para website.

Todo momento uma desculpa, tirando o fato de não haver atendimento telefonico personalizado , o nível do suporte do chat é só enganação.

De tanto que eu enchi a paciência nos chats, recebi um atendente remoto no pc, que verificou o erro e disse que iria encaminhar o problema para o nível 2 no suporte.

Após isso nunca mais tive atendimento, passaram outro número de IP ,que não funcionou, depois migraram meus domínios para outros DNS e mesmo não funcionaram.

Tentei contato com os números telefônicos , mas nunca obtive resposta;

Só respostas para ganhar tempo e com isso estou há quase duas semanas, estou sendo diretamente prejudicado e gostaria do auxílio da empresa RECLAME AQUI, para me auxiliar neste caso, obrigado!

25/03/2021 às 19:17

Olá,

Sinto muito pelo problema ;/

Como sabe tivemos diversos problemas com esse servidor no período, trabalhamos 24 horas por dia para resolver.

Posso lhe fornecer 1 mês grátis devido aos transtornos?

Caso tenha alguma dúvida adicional favor informar.

Está com problemas com SuperDominios.org?