Reclamação não respondidaNão respondida

SuperDominios.org
Atibaia - SP
29/04/2015 às 11:27
    Reclamação não respondidaNão respondida

Bom após dias tentando resolver o problema não consegui então essa foi a única solução que achei contratei um vps da empresa super domínio no dia 23 do 4 o mesmo se encontra offline e sem acesso até a presente data 30 do 4 abrir vários ticket de reclamação o qual nenhum foi solucionado o problema então entrei em contato pelo chat online assim que coloquei o meu problema pro atendente ele saiu da sala ele só não saiu da sala como fez um bloqueio no meu ip fixo eu não consigo mais acessar o chat por aqui lipe como eu sei porque eu consigo de qualquer outro lugar acesso e quando eu tento desse ip fixo fala que a sala não está disponível me colocar um bloqueio no meu ip contratei um outro cloud da empresa amazon de campinas que me liberar o acesso na hora essa empresa sim recomendo a todos podem contratar sem medo superdominios não entrou em contato comigo em nenhum momento para regularizar o que eles fazem é fechar todos os meus tickets dizendo que o problema está sendo resolvido e não foi resolvido coisa nenhuma já pediu meu estorno pois eu não usei o acesso estou offline fiquei 4 dias o meu banco dedados offline esperando a liberação deles o qual não obtive sucesso uma porcaria de empresa resumindo o descaso total da super domínio comprei paguei e não usei o sistema continua offline eles não me atendem não me respondem e não querem fazer o estorno sem contar que agora ficou praticamente impossível o acesso com eles uma vez que eles bloquearam meu ip fixo e não consigo contato mais com eles

Está com problemas com SuperDominios.org?