Meus sites foram apagados da superdomino

eu tenho a hospedagem dos meus sites na superdominio e eles apagaram todos e eu fiquei no prejuizo.
e eles não me forneceram bkp, e depois eu parei de pagar a hospedagem e eles ja tinham apagado meus sites, agora eu fiquei no prejuizo e eles falaram que não podem fazer nada? nem me fornecer os bkps, e uma pena que as empresas no brasil fazem as coisas do jeito que eles qurem e a gente e que perde o dinheiro e fica no prejuizo.

11/04/2022 às 17:30

Olá,

O sr não paga sua mensalidade desde o dia 19/09/2021 , nenhuma empresa do mundo mantem os dados por tanto tempo. Sugiro que confira as regras em superdominios.org/regras , a maioria das empresas do mercado apagam os dados com 7 dias de atraso, nós ainda mantemos por 2 meses mas 7 meses é impossível reaver qualquer dado. O que o sr está exigindo não existe. De qualquer forma sinto muito pelo ocorrido.

=S

11/04/2022 às 17:37

so que na verdade voces estão falando mas quando eu deixei de pagar voces ja tinham deletado meus sites, por isto não paguei?

13/04/2022 às 01:02

Olá,

Sinto muito mas não temos como reaver os dados de um plano que não é pago há mais de 6 meses.

Está com problemas com SuperDominios.org?