Retiraram o meu acesso e Não me dão uma explicação concreta

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

FUJAM DESSE SITE!
Eu tinha comprado um domínio com o meu amigo, detalhe apenas foi que ele que comprou o domínio, porém eu que o indiquei esse site, eu que apontei o domínio eu que mexo com o site e etc. Questão que nesse meio tempo infelizmente ele veio a falecer de covid, e eu continuei com o site como já era combinado anteriormente entre nós dois. Agora mesmo PROVANDO, enviando todos os os prints todas as informações dele que tenho em mãos e as minhas informações, o SUPERDOMINIOS está cagando pra minha história e pedindo para uma pessoa MORTA comprovar que é o dono da conta (domínio) pedindo por exemplo foto dos documentos dele. TOTALMENTE SEM 1 PINGO DE BOM SENSO e RESPEITO COM A MINHA SITUAÇÃO E A MINHA DOR! Nunca mais compro um domínio no site de vocês, perderam um cliente de anos que já tinha comprovado diversos domínios no site de vocês, essa foi a ultima pra nunca mais, pela falta de respeito e bom senso por parte de vocês.

25/03/2021 às 19:14

Olá,

Sinto muito pelo problema ;/

Favor enviar um chamado aos cuidados de Pablo - Reclameaqui e anexar nesse chamado a certidão de óbito do titular do domínio.

No aguardo.

25/03/2021 às 21:50

Pablo, expliquei toda a minha situação pelo email que mandaram eu enviar anteriormente, eu não consigo enviar a foto da documentação da pessoa, muito menos a certidão de óbito, eu não consegui mais me comunicar com ele desde a última conversa que tive pelo whatsapp e não tenho contato com a família dele... Enviei tudo no email que mandei pra vocês, mas parece que ninguém fez questão de ler, ver o prints e entender a minha situação. Além desse absurdo, ainda por uma mágica a minha conta com o meu gmail que eu tinha no site de vocês, não tenho mais acesso pois alegaram que não existe nenhuma conta com esse meu email informado, sendo que também enviei prints comprovando que recebia os emails de vocês nesse meu gmail e ninguém sabe me explicar o pq (então nem se eu quiser te enviar o ticket eu consigo, pois segundo vcs eu não tenho nenhum cadastro, mesmo comprovando com o print), e quando pergunto sobre essa questão literalmente ficando respondendo com mensagens padronizadas e não enxergam o meu problema. Resumindo: uma bagunça por completo!

25/03/2021 às 23:04

Olá,

Legalmente ele é o dono do domínio, sinto muito mas não podemos fazer nada sem os documentos. Inclusive isso é válido para qualquer empresa de registros do mundo.

Está com problemas com SuperDominios.org?