Dificuldade de contato para acionar garantia da fonte Superframe

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

24/01/2026 às 14:44

ID: 238707163

Estou tentando recorrer a garantia da minha fonte Superframe SF-B500FL, tentando mandar mensagem pelo contato no site, mas é impossível, sempre tem erro na hora de enviar, por isso estou recorrendo por aqui..

Minha fonte chegou até mim no dia 30/10/2024 e na semana passada parou de funcionar, quero saber o que devo fazer pra requerer a garantia que pra minha fonte é de 3 anos.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2026 às 10:51

Olá, Everton Rodrigues da Silva.

Agradecemos por registrar sua manifestação no Reclame Aqui e lamentamos os transtornos enfrentados com a fonte Superframe SF-B500FL, bem como as dificuldades relatadas ao tentar contato por nossos canais.
Para que possamos dar andamento à análise e ao acionamento da garantia, é necessário que seja realizada a abertura de um ticket diretamente no site da Terabyte, por meio do nosso sistema de atendimento. Esse procedimento é indispensável para o registro do chamado, validação das informações do produto e orientação sobre os próximos passos do processo de garantia.
A abertura do ticket pode ser realizada pelo link abaixo:
https://atendimento.tera.com.br/support/home
Assim que o ticket for aberto, nossa equipe de suporte técnico dará seguimento ao atendimento com as devidas instruções.
Permanecemos à disposição e aguardamos a abertura do ticket para prosseguirmos com o suporte.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

27/01/2026 às 13:56

Decidi não seguir com o acionamento da garantia pra não perder tempo, vou concertar o produto ou comprar outro.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10