Palito do sorvete possivelmente contaminado

Resolvido
Viamão - RS
25/08/2021 às 16:04
ID: 128664313
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei vários picolés e sorvetes semana passada aqui na minha cidade.
Porém ao comer os picolés notamos um sabor diferente do habitual, já que compro há bastante tempo.
O palito tem gosto muito forte de veneno e quando colocado na boca, sensação de amargor é imensa e a garganta parece fechar. O estômago revira e estamos nos sentindo muito ruim desde então.
Tentamos tirar o palito e comer só o picolé e foi a mesma coisa.
Comprei sorvete em pote e o receio que esteja igual.
Uma idosa de 80 passou mal com seus picolés e eu também.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/11/2021 às 18:02
Foi trocado o produto e o fabricante entrou em contato explicando sobre produção, segurança alimentar, controle de qualidade e coisas do tipo. Só gostaria de saber o resultado da análise feita.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6