Atraso na postagem do pedido e falta de resposta da loja 30praum

Respondida
Belo Horizonte - MG
11/03/2026 às 20:26
ID: 243021451
Fiz um pedido na 30praum e a loja demorou cerca de 2 semanas para postar a compra (até aí tudo bem, uma vez que estava informado isso). No dia 05/03 criaram uma etiqueta, não postaram até hoje e não respondem meus e-mails para eu entender o que aconteceu. Já faz uma semana.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2026 às 14:12
Olá, Mateus! Tudo bem?
Conforme falamos via WhatsApp, por meio do protocolo *****, identificamos a falta de atualizações no rastreio do seu pedido e, por esse motivo, consideramos o caso como possível extravio.
Para que você não seja prejudicado com ainda mais espera, já estamos providenciando um novo envio hoje mesmo, acompanhando a tratativa com prioridade.
Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado. Essa definitivamente não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes, e lamentamos muito pelo ocorrido. Estamos trabalhando para que você receba seu produto o quanto antes e tenha uma experiência melhor daqui pra frente.
Permanecemos sempre à disposição pelo e-mail: [email protected] de segunda a sexta-feira das 08h às17h.
Atenciosamente,
Fernanda da equipe ODTX.