Órgão responsável pela infração não aderiu ao sistema de notificação eletrônica não é possível emitir boleto.

Não resolvido
Ilhéus - BA
21/05/2024 às 20:07
ID: 189260225
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi uma multa mesmo estando devidamente calçada.. com apenas um pequena abertura no fundo do sapato. E o agente de trânsito aplicou infração como se eu estivesse com calçado impróprio sem firmeza nos pés. Vi que não irei conseguir provar pois o órgão vai pela palavra do agente ainda que eles sejam desonestos e aplique multa pra se beneficiar prejudicando o cidadão que anda regular. Resolvi obeter boleto e pagar pois a SNE nos garante desconto de 40% reconhecendo a multa e pagando o boleto sem recorrer e fazer defesa. Porém informar que o órgão simplesmente não aderiu ao sistema.. que é um absurdo pois é um direito nosso.. está disponível. Se eu recorrer corro risco de perder e terei que pagar o valor todo, mas reconhecendo eu pago cm desconto. O órgão responsável é a prefeitura de ilhéus.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/06/2025 às 10:23
Tudo [Editado pelo Reclame Aqui]ão
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0