Higienização precária no terminal

Não resolvido
Aracaju - SE
25/04/2025 às 23:41
ID: 215649163
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou usuária do transporte coletivo de Aracaju, e percebo que não existe uma lavagem do terminal rodoviário do mercado. Já me manifestei através da ouvidoria e por muito insistir recebi a resposta em ***** que uma limpeza foi agendada, e esta até o momento não aconteceu, pois os bancos e paredes encontram-se muito sujos. A reclamação também se estende aos ônibus que sequer aparentam ser higienizados com lavagens para tornar o ambiente mais salubre.
Deveriam lavar o terminal ao menos uma vez por semana.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/10/2025 às 22:36
Total falta de atenção e interesse nos usuários. Desrespeito com o público que paga regularmente pelos serviços
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0