Higienização precária no terminal

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

25/04/2025 às 23:41

ID: 215649163

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou usuária do transporte coletivo de Aracaju, e percebo que não existe uma lavagem do terminal rodoviário do mercado. Já me manifestei através da ouvidoria e por muito insistir recebi a resposta em ***** que uma limpeza foi agendada, e esta até o momento não aconteceu, pois os bancos e paredes encontram-se muito sujos. A reclamação também se estende aos ônibus que sequer aparentam ser higienizados com lavagens para tornar o ambiente mais salubre.
Deveriam lavar o terminal ao menos uma vez por semana.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/10/2025 às 22:36

Total falta de atenção e interesse nos usuários. Desrespeito com o público que paga regularmente pelos serviços

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0