Multa do Estado de Alagoas (Sendo que moro em São Paulo) Nunca estive em Arapiraca.

Não respondida
Cajamar - SP
26/02/2025 às 15:18
ID: 210931967
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, sou a Maria , recebi uma multa do dia 05/02/******* da cidade de Arapiraca , Alagoas. Em uma cidade que nunca estive , sendo que a placa e do meu veículo aqui de São Paulo. Fui no Detran do poupa tempo aqui da minha cidade Cajamar, e lá fui informada que tenho que acessar o site da prefeitura da cidade de Arapiraca, para resolver isso . A multa e gravíssima,7 pontos na minha CNH. Sendo q moro aqui e nesse dia estava trabalhando, tenho como comprovar. Gostaria de saber o que fazer por favor. Não posso pagar uma multa sem ter cometido.