Perda de aparelho

Não respondida
Nossa Senhora do Socorro - SE
03/10/2025 às 07:44
ID: 228420213
Estava no ônibus ontem, na parte da frente pois minha carteirinha é de especial (roxa) e não passa pela catraca, na hora de descer o motorista questionou e falou que o vale não era meu, e que não tinha direito a acompanhante, no meio da vergonha que me fez passar e da humilhação desci pra não tá sendo constrangido e meu celular acabou ficando dentro do ônibus, ainda tá chamando então certamente alguém entregou ao motorista, porém nenhum fiscal nos dá uma resposta, todos apenas dao desculpa, o ônibus que eu estava era o ***** que estava indo do Augusto Franco em sentido ao bugio, o celular foi esquecido na parada do terminal do mercado.