Steak de frango seara condições de consumo estragado

Resolvido
Belford Roxo - RJ
03/03/2026 às 11:02
ID: 242170199
Realizei no dia 28/02 a compra de steak seara de frangos e os mesmo ser encontra sem condições de consumo ao prepara cheiro ruim e a até mesmo seus aspecto e outro sempre comprei o produto e hoje me decepciono com essa má qualidade
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2026 às 09:31
Olá, Edileuza.
Sentimos muito por essa experiência e agradecemos por nos relatar o ocorrido. Entendemos sua decepção, principalmente por ser um produto que você já costuma comprar e confia. Esse tipo de situação realmente não é o que esperamos proporcionar aos nossos clientes.
Seu relato já foi encaminhado para a gerência da unidade e para o setor responsável, para que seja feita a verificação do produto e reforçados os cuidados com armazenamento e controle de qualidade.
Mesmo já tendo se passado alguns dias desde a compra, nossa equipe permanece à disposição para avaliar o caso. Se possível, pedimos que procure a loja onde a compra foi realizada, levando a nota fiscal ou registro da compra, e fale diretamente com o gerente da unidade, que poderá verificar a situação e prestar o atendimento adequado.
Agradecemos por nos alertar e esperamos poder reconquistar sua confiança em uma próxima visita.
Abraços, equipe SuperKibarato
Réplica do consumidor
09/03/2026 às 09:37
irei procurar a loja como foi mencionado
Consideração final do consumidor
17/08/2026 às 20:29
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3