Posto Combustível Superkilo

Não respondida
Montes Claros - MG
26/05/2024 às 13:34
ID: 189548473
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje às 11:30 fui ao posto Superkilo abastecer o meu carro acompanhada da minha filha pequena. Após ter abastecido meu carro, o frentista Charles chegou com a máquina do cartão para processar o pagamento, mas ele mesmo pegou o cartão da minha mão e o aproximou não me entregando o comprovante e em seguida foi atender outro cliente sem terminar meu atendimento. Pedi que terminasse meu atendimento pq eu queria o comprovante, que ele pontuasse no programa Premia. Mas nada disso aconteceu pq alegou que não estavam pontuando. Inclusive o gerente Fabio gritou do fundo que não estavam pontuando. Aliás sempre respondem isso há meses . Quando fui questionar com o frentista que eu precisava do cupom e queria pontuar ele me xingou VAI TOMAR BANHO. E o gerente ao eu questionar isso nada fez e ainda agiu com grande arrogância que eu esperasse pq o posto estava cheio. Fui xingada , constrangida na frente da minha filha e dos clientes que ali estavam. Eu muito indignada deixei o
meu carro lá e fui até a gerente do supermercado que prontamente se dirigiu até o posto e pediu ao chegar lá ao gerente Fábio que resolvesse o problema e ele mui arrogante ficou questionando a situação comigo e com ela no meio dos carros e mais uma vez nada fez. E ficou tudo por isso mesmo. Vou tomar providências por ter sido desrespeitada na frente da minha filha e não aceitar que homens MACHISTAS , ARROGANTES me destratem por eu ser uma mulher. Isso é inaceitável. Espero que os proprietários tomem consciência dos danos psicológicos e emocionais que os seus funcionários causaram em mim!!!