Cobrança de taxa extra não informada em cartão, com dificuldade de atendimento e sem estorno prometido.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
14/04/2026 às 13:28
ID: 246022677
Fiz um cartão e a pessoa que fez na loja não me informou da taxa extra que teria que pagar por mês, 12 x, isso é um absurdo, liguei e ninguém atende, com muito sacrifício eu consegui falar em um canal e me disseram que iriam estornar, passou o primeiro me eu eu paguei, agora o segundo mês está cobrando o valor absurdo, isso é um [Editado pelo Reclame Aqui], no final das contas é quase 170,00 só de juros, se a menina que me fez o cartão tivesse me avisado eu não teria feito de jeito nenhum, gostaria de uma solução por favor, amanhã vence a segunda parcela , e aí??