Instabilidade e Falhas no Sistema Condomob, sem qualquer atendimento de suporte, totalmente inoperante.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itumbiara - GO

05/03/2026 às 11:00

ID: 242394177

Nos últimos meses o sistema Condomob apresenta muitas instabilidades, ocasionado falha total no módulo financeiro, e lentidão no módulo social, que chegam a ficar inoperante por mais de 24 horas. Em contato com o suporte não obtivemos qualquer atendimento. Desprezo total, diante principalmente, de que não administramos apenas condomínios, mas sim as necessidades de cada morador e proprietários das unidades habitacionais.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2026 às 13:15

Prezado Fabiano,

Agradecemos pelo seu contato e pela sua compreensão durante o período de instabilidade em nosso sistema. Informamos que o sistema Condomob já foi normalizado e está operando plenamente.

Estamos comprometidos em oferecer um serviço de qualidade e, por isso, tomamos todas as medidas necessárias para garantir a estabilidade de nossos serviços. Agradecemos sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver a situação.

Caso tenha mais alguma dúvida ou precise de assistência adicional, não hesite em nos contatar.
Atenciosamente,

Equipe Condomob