Reclamar dessa empresa

Rio Bonito - RJ

24/03/2025 às 11:47

ID: 212933145

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei no dia ***** Uma carne patinho no valor de R$*****.
No supermarket do centro de ***** RJ.
Porém hoje fui abrir a embalagem para fazer o almoço, e a surpresa era o cheiro horrível de podre.
Conclusão a carne está podre.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/02/2026 às 12:12

24/03/2026 já vai fazer 1 ano da reclamação e nem se quer foi respondida.
Que descaso

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0