Carne podre

Não resolvido
Rio Bonito - RJ
24/03/2025 às 11:47
ID: 212933145
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei no dia ***** Uma carne patinho no valor de R$*****.
No supermarket do centro de ***** RJ.
Porém hoje fui abrir a embalagem para fazer o almoço, e a surpresa era o cheiro horrível de podre.
Conclusão a carne está podre.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/02/2026 às 12:12
24/03/2026 já vai fazer 1 ano da reclamação e nem se quer foi respondida.
Que descaso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0