Desconforto com abordagem de funcionários na unidade Centro de Nova Iguaçu

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
10/05/2026 às 23:54
ID: 248251285
Gostaria de relatar o desconforto que tem sido comprar nessa rede na unidade do centro de Nova Iguaçu , Rua *****,
Gosto de consumir os produtos FRIBOI, e costumar comprar sempre Nesta unidade pelo fato de sempre ter diferente de outras rede aonde faltam produtos, Mas confesso que estou desistindo de ser cliente , pois a postura do Funcionário de Apoio que e responsável por vigiar este setor não e apenas profissional, mas Racista o mesmo começa a andar dentro do mercado atras do cliente e OLHA FIXAMENTE PARA O CARRINHO PARA VER SE A CARNE DE FATO ESTA ALI.. E O MESMO NEM FAZ QUESTÃO DE DISFARÇAR QUE ESTA TENDO CONDUTA PRECONCEITUOSA E CONSTRANGEDORA.. JA QUE SOU [Editado pelo Reclame Aqui] , mas pude perceber que a perseguição e desconfiança do mesmo so se dá para CLIENTES [Editado pelo Reclame Aqui]..JA COMPREI CARNES PROXIMA DE OUTROS CLIENTE NÃO O VEJO ANDAR OLHANDO PARA O CARRINHO DE OUTROS CLIENTES... O mesmo pode se dizer da funcionaria Ruiva que trabalha no período da tarde...Entendo que talvez o índice de furto neste setor seja alto e que ambos estão ali para fazerem seus trabalhos, mas isso não os da direito de CONSTRANGER VISUAL E [Editado pelo Reclame Aqui] NENHUM CLIENTE, ate mesmo porque tenho minhas notas ficais pagar guardadas desde o ano passado. E sim, Deus tem me dados condições de comprar produtos caros e BONS, SENDO [Editado pelo Reclame Aqui]. ODEIO esse tipo de julgamento de que o NEGRO não tem poder aquisitivo para colocar produtos caros em seu carrinho.. AINDA MAIS SE FOR [Editado pelo Reclame Aqui] DE CABELO AFRO..
Solicito o supermercado que tome providências e faça treinamento adequado para com esses profissionais, pois passam do limite constantemente. Compro carnes caras e nunca sai devendo nada e ainda tenho minhas notas fiscais.