Milho Fugini estragado e condições precárias de higiene no Supermarket do *****

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/05/2026 às 12:34

ID: 248223037

No sábado ***** realizei a compra de 3 pacotes do milho fugini no Supermarket do bairro do ***** e ao usar o produto para fazer Strogonoff me deparo com o produto estragado o que é normal nesse supermercado além de ser cheio de baratas , carnes e frangos muitas vezes estão descongelados, massa de pastel que já comprei tive que jogar fora o ambiente que fede a esgoto e o mais absurdo que o Supermarket desse bairro é o mais podre total descaso com os clientes na qual já foi filmado e colhido provas para denunciar essas irregularidades

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/06/2026 às 12:36

A Rede Supermarket não respondeu a reclamação e só deixando claro que o Supermarket do bairro só Santo Cristo no RJ é totalmente insalubre com baratas, ratos e carnes e frango vendidos descongelados e com freezer com cheiro de podre .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0