Milho Fugini estragado e condições precárias de higiene no Supermarket do *****

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
10/05/2026 às 12:34
ID: 248223037
No sábado ***** realizei a compra de 3 pacotes do milho fugini no Supermarket do bairro do ***** e ao usar o produto para fazer Strogonoff me deparo com o produto estragado o que é normal nesse supermercado além de ser cheio de baratas , carnes e frangos muitas vezes estão descongelados, massa de pastel que já comprei tive que jogar fora o ambiente que fede a esgoto e o mais absurdo que o Supermarket desse bairro é o mais podre total descaso com os clientes na qual já foi filmado e colhido provas para denunciar essas irregularidades
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/06/2026 às 12:36
A Rede Supermarket não respondeu a reclamação e só deixando claro que o Supermarket do bairro só Santo Cristo no RJ é totalmente insalubre com baratas, ratos e carnes e frango vendidos descongelados e com freezer com cheiro de podre .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0