Luvas Rasgando

Respondida
Sumaré - SP
21/04/2023 às 11:46
ID: 163312259
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCompramos duas caixas do lote ******* data de fabricação 09/*******
De ******* luvas usamos nem 50 todas rasgando na hora de colocar, finas, e em contato com acetona de desfazia, muito ruim esse lote. Gostaria de saber oq ocorreu pois, compramos outras caixas e não está ruim assim .
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2023 às 08:17
Prezada Jéssica
Primeiramente agradecemos o seu contato. A Supermax Brasil trabalha seguindo níveis de qualidade rigorosos, e atuamos sempre buscando melhorias em nossos produtos e serviços, de forma a atender todas as expectativas de nossos clientes. Para que possamos prestar o devido atendimento, entramos em contato via email, pois precisamos de algumas informações.
O SAC da Supermax Brasil está disponível para atender seus clientes, qualquer dúvida entre em contato no ********************* ou pelo e-mail sac@supermax-brasil. com.
Att,
Supermax Brasil