Luvas Supermax imprópria para uso, prejuízo, risco à saúde e poluição ambiental

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo Antônio da Patrulha - RS

26/12/2023 às 18:14

ID: 179112775

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Há muito tempo compro luvas de nitrilo, da marca Supermax SONIC.
Apesar de caras, as utilizo por necessitar, pois tenho alergia ao látex e a alguns produtos químicos de limpeza doméstica.
Nas duas últimas compras que realizei recebi produtos que parecem ter vindo furadas.
Além de não cumprirem a função de proteção e o dinheiro descartado, ainda gero poluição ambiental, descartando um produto sem uso adequado.

Como se não bastasse, indiquei essa marca para minha dentista..
Espero retorno da empresa e ressarcimento

Compartilhe

Resposta da empresa

02/01/2024 às 08:09

Prezado Sra. Teresinha,

Primeiramente agradecemos o seu contato. A Supermax Brasil trabalha seguindo níveis de qualidade rigorosos, e atuamos sempre buscando melhorias em nossos produtos e serviços, de forma a atender todas as expectativas de nossos clientes. Para que possamos prestar o devido atendimento, entraremos em contato via email, pois precisamos de algumas informações.

O SAC da Supermax Brasil está disponível para atender seus clientes, qualquer dúvida entre em contato no ********************* ou pelo e-mail sac@supermax-brasil. com.

Att,
Supermax Brasil

Consideração final do consumidor

16/04/2024 às 12:45

Olá!

A empresa Supermax retornou à reclamação e fez a reposição do material que apresentava defeitos. Agradeço e espero, na condição de consumidora, ter colaborado para a melhoria da qualidade deste produto.
Atenciosamente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10