Bicicleta elétrica com defeitos e demora na manutenção

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
09/03/2026 às 10:17
ID: 242702113
Em Dezembro de 2025 Comprei uma bicicleta elétrica model9 Vix à vista no Adonai atacadista em Padre Miguel na AV Brasil.
Desde o 1 dia já deveria ter devolvido porque só me avorreci desde então.
Me entregaram com o pneu vazio e eu derrapei feio por esse motivo.
Tive q ir empurrando até o posto
Depois a bateria descarregou
Depois o carregador estava ruim.
Depois coloquei para manutenção porque a bateria não fica ligada muito tempo.
Em 2 corridas de 4km (sem peso extra e sem ladeira) ela descarrega e de quebra ela desliga sozinha.
Estou cansada disso tudo.
Coloquei SÁBADO DIA para manutenção e hoje dia 09 de março de 2026 nenhum a resposta.
A Bike está lá parada.
Isso é inadmissível.
Se eu soubesse não comprava ou comprava uma melhor.
Mas quero uma solução para todo esse transtorno, uma vez que ainda esta na garantia.
Em todas as minhas idas e contatos com a loja, vendedora, sac e assistência técnica NADA FOI RESOLVIDO.