Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/04/2026 às 11:19

ID: 247160299

Bom dia! Fiz uma compra de carne suína e não é a primeira vez que sinto gosto de detergente de limpeza na carne. Já comprei frango sadia podre, enviei fotos, reclamei para o gerente e até hoje nada resolvido. Uma observação: Se tem dois gerente na loja, deixa um circulado. Você vai na fila de pessoas especiais tem varias pessoas, que não é para está na fila, você reclama e nada é resolvido. No caso da carne, kd a saúde publica para fiscalizar? No açougue você é preferencial e fica ignorado para ser atendido. Gratidão

Compartilhe