Reclamar dessa empresa

Nova Friburgo - RJ

10/04/2025 às 19:53

ID: 214494115

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na data ***** comprei um Refrigerante de uma marca conhecida,abrimos o produto para Almoço e infelizmente estava sem nenhum gás, produto lacrado de fábrica. Assim na parte da noite do dia ***** fui fazer a troca com a nota fiscal N nfc -e ***** série ***** *****

Onde a Gerente Sra Beatriz informou que NÃO poderia trocar o produto, que teria que trocar no mesmo dia da compra. Ou seja,comprei ontem e ***** e abrir hoje *****. Impossível sabe se ontem estava sem gás .rsrs

Compartilhe