Encomtrei larva no balcao onde fica a carnes e na carne

Não resolvido
São Paulo - SP
01/01/2025 às 11:14
ID: 206038593
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive a infelicidade no dia 24 véspera do natal ******* quando eu e minha filha fomos comprar carne para fazer churrasco quando olhamos para balcão tinha algumas larva passeando nas cane e no lado de dentro do balcão avisamos ao açougueiro q tava nos atendendo ele ficou olhando para nossa cara e pediu para colega dele ir ver pelo lado de fora o senhor saiu para fora para ver com pano mas avisamos q era dentro então ficou um olhando para cara do outro em seguida fomos atrás do gerente q até foi educado pediu desculpas e esplicou q a carne era fresca pós tinha chegado um dias antes mas infelizmente nem o açougueiro e nem gerente foram lá e tiraram a carne ou se quer foram limpar e fila começou se formar eles atenderam do mesmo jeito vendendo carne com larvas , já não foi a primeira episódio já cheguei a comprar carne com cheiro de estragado mas acabei não reclamando todinho com gosto de estragado mas larva na carne foi de mas
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/04/2025 às 13:57
Insatisfação com mercado Almeida
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0