Me enganaram

Não respondida
Curitiba - PR
27/08/2023 às 14:13
ID: 170939953
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido pelo ifood no supermercado Almeida, veio tudo certo exceto a carne, que eu pedi patinho e veio sete, liguei lá para pedir que eles fizessem a troca e eles me disseram que trocariam mas ninguém veio fazer a troca, mandei mensagem pelo whatsapp deles mostrando o erro e eles me confirmaram pela imagem que eu mandei que houve erro por parte no açougueiro que jurava que tinha feito o envio correto, depois disso ninguém mais me respondeu ou apenas um pedido de desculpa, mas o que eu quero é o que eu pedi, paguei por isso.