Descaso e desrespeito ao consumidor na filial Cruzeiro do Sul: filas, atendimento prioritário e autoatendimento ineficientes

Não respondida
Porto Alegre - RS
21/02/2026 às 21:25
ID: 241317859
Venho atravez deste comunicado efetuar a denuncia em relação a inumeros fatos que presencio toda vez que me desloco a filial Cruzeiro do Sul.
Um descaso sem tamanho, a falta de respeito com o consumidor.
A falta de respeito com a fila dos idosos, presencio inumeras vezes idosos, gestantes e deficiantes fisicos aguardando inumeros minutos em enormes filas pois nao respeitam o caixa dos idosos.
Onde estao os caixar rapidos para ate 10 itens??? Isso é lei !!!!!
Tambem é lei que o tempo maximo permitido em uma fila de espera é de no maximo 15 minutos e isso tbm não esta sendo respeitado.
Por qual motivo instalarem auto atendimento se fica fechado praticamente o dia todo???
Falar com o gerente é perda de tempo ja falei inumeras vezes sem sucesso
Entao resolvi fazer este contato para quem sabe com alguma chance chega aos responsaveis caso isso nao aconteça efetuarei o registro de fotos e gravações e enviarei ao Procon , para que o mesmo orgao responsavel efetue uma fiscalização em situações como estas que estao acontecendo.