Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

23/10/2024 às 11:14

ID: 200326919

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje 23/10 fui comprar peito de gado. O açougueiro me ofereceu de frango dizendo que estava "promoção "disse que não queria. Pois gostava de osso e gordura,pois é mais saudável. O açougueiro um sr disse que eu bebesse água. Toda vez que vou nessa loja da Campos velho. As pessoas tem que aguentar as cracinha daquele veio. Chegando em casa reparei que ele me deu de frango. Já estava no meu horário de fazer almoço. Não dava tempo de ir reclamar com o gerente. A próxima vez que tiver que ouvir as gracinhas dele. As *******. Tô avisando vai da ruim. Sou cliente e não sou abrigada

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/12/2025 às 11:42

Sim

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7