Venda errada

Resolvido
Porto Alegre - RS
23/10/2024 às 11:14
ID: 200326919
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje 23/10 fui comprar peito de gado. O açougueiro me ofereceu de frango dizendo que estava "promoção "disse que não queria. Pois gostava de osso e gordura,pois é mais saudável. O açougueiro um sr disse que eu bebesse água. Toda vez que vou nessa loja da Campos velho. As pessoas tem que aguentar as cracinha daquele veio. Chegando em casa reparei que ele me deu de frango. Já estava no meu horário de fazer almoço. Não dava tempo de ir reclamar com o gerente. A próxima vez que tiver que ouvir as gracinhas dele. As *******. Tô avisando vai da ruim. Sou cliente e não sou abrigada
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/12/2025 às 11:42
Sim
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7