Reclamações sobre atendimento, preços divergentes e produtos vencidos no supermercado Araripe

Não respondida
Fortaleza - CE
29/11/2025 às 14:05
ID: 233214747
Tenho várias reclamações contra o supermercado Araripe da Tenente Francisco Paiva no bairro Bom Jardim primeiro já fui constrangida e desrespeitada por uma funcionária do caixa simplesmente porque era caixa de pouco volume e o meus volumes ultrapassava a quantia que eles diziam ser 10 volumes só que eu tinha prioridade e ainda tenho quando isso aconteceu eu estava passando por um câncer estava bem debilitada era visível estava careca bem magra bem debilitada e a funcionária me constrangeu na frente dos outros clientes que estavam na fila falando que ali era um caixa de 10 volumes apenas e que eu estava atrapalhando o fluxo dos outros clientes que estavam atrás porque minhas compras ultrapassava eu disse para ela que eu era prioridade e que a lei me dava o direito de passar em qualquer Caixa inclusive se fosse na frente de outras pessoas tive que me expor apesar de dar para perceber que eu estava com problema sério de saúde mas tive que expor minha doença perante várias pessoas mesmo assim ela foi arrogante e no momento eu respondi a altura da mesma forma me alterei fui bem grossa com ela porque o meu direito começa onde o do outro termina fui desrespeitada e da mesma forma eu reagi com ela .ela não me agrediu porque o gerente interviu.nesse dia eu passei muito mal tive que para o hospital me senti totalmente desrespeitada como ser humano e como cliente ouve outras casos de ver produtos com preço na prateleira chegar no caixa é outro valor e conhecedora do meus direitos como cliente chegou a exigir o meu direito de levar pelo valor que estava exposto e já aconteceu de um gerente permitir e já aconteceu de outros gerentes não permitir quando eu entro no mercantil eu percebo já tá na cara dos funcionários que ele já me tem como uma pessoa briguenta ,simplesmente pq e é meu direito se me desrespeitar eu vou lutar eu vou brigar pelo meu direito e já aconteceu também vários fatos de encontrar produtos vencidos trocaram porém se eu não tivesse percebeido se poderia ter passado mal se tivesse ingerido. já aconteceu tbm de chinelo havaiana tá com um valor exposto e no caixa outro e eu explicar que o cliente não tem obrigação de estar analisando o código de chinelo com código de valores que o supermercado é quem tem que ter alguém para estar organizando isso e nesse dia eu tive que brigar feio para poder trazer o chinelo pelo valor que eu tinha visto o preço nela,tbm fui afrontada , desrespeitada pela funcionária que logo retirou a etiqueta com preço errado porém eu já avia batido fotos do assim tive o direito de trazer a chinela pelo valor esposto.ja reclamei várias vezes esse tipo de erro até p a proprietária mais ela também muitas vezes defende os funcionários ela analisa o fato do cliente ter sido arrogante ou agressivo pela ação dos funcionários dela !ela não aceita que toda ação existe uma reação .várias vezes já ameacei denunciar para os órgãos competentes ou acionar até a Justiça por tudo que já passei como cliente ,e ser humano. constrangimento, desrespeito, ameaça, agressão verbal mas nunca cheguei a cumprir a promessa por não ter intenção de prejudicar ninguém,nem Tão pouco ganhar algo com esse tipo de coisa pois sei q se quisesse já teria ganhado indenização pelo menos uma vez . Mais pelo que vejo, as coisas lá não mudam então partir de agora na primeira oportunidade q eu tiver , seja sendo lezada como cliente ou desrespeitada como pessoa VOU SIM ASIONAR A JUSTIÇA COM PROVAS E TESTEMUNHAS E VOU SIM LUTAR POR UMA INDENIZAÇÃO ! POIS ATE P MEU ESPOSO EM UMA OCASIÃO UMA FUNCIONARIA DO CAIXA FEZ UM COMENTÁRIO ASSIM " A SUA ESPOSA AQUI JÁ E CONHECIDA COMO BRIGUENTA E BARRAQUEIRA" isso e inadmissível pois se ser barraqueira e briguenta por exigir meus direitos como consumidor ou como serumano, SIM SEREI SEMPRE ASSIM! Então fica aqui minha indignação com o tipo de tratamento que não só eu, mais muitos clientes já viveram. E DEIXO CLARO QUE NAO VOU PARAR DE COMPRAR LÁ POIS PODERIA SIM IR A OUTRO SUPERMERCADO POREM NAO VOU DEIXAREM ME INTIMIDAR . AGORA SO VOU PARAR QUANDO A PROPRIETÁRIA PAGAR PELO ERRO, E A INCOMPETÊNCIA DE ALGUNS FUNCIONÁRIOS DELA E PELA INCOMPETENCIA DELA TBM COMO EMPRESÁRIA!