Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

09/03/2022 às 10:43

ID: 139706119

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma caixa de chocolates da marca LACTA no supermercado barão no centro de Goiânia e ao abrir a caixa me deparei com algumas embalagens de chocolates vazias, estavam fechadas mas não tinha chocolate dentro e outras estavam apenas com um pedaço ridiculamente pequeno na embalagem. Fiz um vídeo para comprovar e tenho guardado no meu celular. Não é a primeira vez que tenho essa péssima experiência com a marca e estou pensando em parar de consumir esse produto pra evitar mais decepções.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/09/2022 às 08:55

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10