Decepção

Resolvido
Goiânia - GO
09/03/2022 às 10:43
ID: 139706119
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma caixa de chocolates da marca LACTA no supermercado barão no centro de Goiânia e ao abrir a caixa me deparei com algumas embalagens de chocolates vazias, estavam fechadas mas não tinha chocolate dentro e outras estavam apenas com um pedaço ridiculamente pequeno na embalagem. Fiz um vídeo para comprovar e tenho guardado no meu celular. Não é a primeira vez que tenho essa péssima experiência com a marca e estou pensando em parar de consumir esse produto pra evitar mais decepções.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/09/2022 às 08:55
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10