Filas gigantes todos os dias e poucos caixas funcionando.

Não resolvido
Goiânia - GO
23/11/2022 às 18:06
ID: 154022657
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesÉ comum apenas dos caixas funcionarem, mesmo em horários de grande fluxo de clientes.
Isso ocorre há pelo menos 6 meses e parece não ter perspectiva de organizar essa situação. . Não aconselho ninguém a frequentar esse mercado, principalmente, no horário do almoço e próximo das 18h.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/06/2024 às 20:36
Péssimo atendimento no Barão. Poucos caixas funcionado, com filas gigantes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0