Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

16/02/2023 às 18:20

ID: 159500361

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 16/02/******* por volta de 18 horas efetuei uma compra no supermercado Barão do jardim tropical Aparecida de Goiânia onde fui atendido pela operadora de caixa por nome Juliane. Ao pagar a minha conta passei o dinheiro para ela e pedir que a mesma conferisse e simplesmente ela colocou o dinheiro no caixa sem conferir quando questionei porque não conferiu ela me chamou de i***** e disse se eu não sabia contar e as palavras de baixo calão só foram aumentando até me chamar de burro e mal estudado. Quando chamei sua encarregada para poder questionar o comportamento da operadora que ficou me chamando seguidamente de i***** a encarregada simplesmente ignorou virou as costas e saiu e ficou rindo da minha cara juntamente com as outras frente de caixa. Achei um abuso fui procurar a gerente que também nada fez. Não é a primeira vez que esse tipo de comportamento acontece nesse supermercado. Estou indignado uma vez que faço compras praticamente todos os dias nesse mesmo supermercado gostaria de pelo menos um pouco de respeito a mais com cliente consideração uma vez que todos os dias estamos aqui e quando somos e quando questionamos o mau comportamento de um funcionário é assim que somos tratados estou aqui esperando uma resposta da equipe responsável pelo supermercado. Fiquei muito nervoso mas me lembro o nome da operadora de caixa que se chama Juliane porém não sei o nome da sua encarregada e nem o nome da gerente que me atendeu mas já garanto logo que Nada fizeram muito pelo contrário ficaram rindo da minha cara quando eu saí do supermercado. Lembrando que o nome da operadora de caixa foi passado para mim pela encarregada então não sei se é mesmo este o nome dela.

Compartilhe