Produtos vencidos

Não respondida
Goiânia - GO
24/07/2023 às 12:30
ID: 168786319
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um pacote de pão com gergelim para hambúrguer e ao preparar o sanduíche senti o paomuito duro. Vi na embalagem e vencia no mesmo dia 24/07/*******. Porque eles mesmo não olham isso? Faz a gente perder tempo trocando. E o pior é q foi no pix. E joguei o recibo fora quando estava guardando as coisas de manhã. Vamos ver se pelas câmeras vão ver q comprei de manhã as 07 e 15 da manhã.