Reclamar dessa empresa

Inhumas - GO

19/08/2024 às 10:34

ID: 195495833

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui ao supermercado, comprei, ao passar no caixa e pagar disseram que fui contemplada. Estourei um balão e ganhei 50 reais. Fiz todo um processo, assinei um papel, tirei foto pro marketing do supermercado e disseram que o 50 reais vinham no cashback do app. Até hj, quase um mês e esse prêmio não chegou. Sorteio de mentira e ainda tiram uma foto minha p ficar postando. Supermercado barao da cidade de Inhumas GO.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/11/2024 às 13:34

Barão pior supermercado do Brasil

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0