Atendimento precário e despreparo dos funcionários no Supermercado Bavaresco

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Garuva - SC

26/11/2025 às 09:09

ID: 232888293

Sou cliente assíduo a cerca de 4 anos do Supermercado Bavaresco na Av. Paraná. Os produtos,
preços são os melhores da cidade, mas tem ocorrido algumas situações desconfortáveis no
atendimento de funcionários. Acho muito mal treinados, gerenciados ou algo semelhante.
Não vou relatar alguns problemas que tive no passado, vou relatar o que ocorreu ontem (24/11/2025).
Acredito que existe um horário entre 16 e 16:30 da tarde onde fecham a maior parte dos caixas,
acredito que deve ser para troca de turno, já acho isto um absurdo. Mas tudo bem, vamos ao
que aconteceu hoje.
1) Os produtos da padaria são ótimos, mas o atendimento precário, tinha 2 funcionárias, e uma
simplesmente pesando bolos e colocando no balcão e as pessoas esperando.
2) Vou para o caixa e a maioria fechado;
3) Vou para um caixa e tem um senhor passando uma compra na minha frente e quando chegou
na hora de passar o vinho um Toro Malbec, o valor cobrado éra 36,99 e o sr. informava que éra
29 reais, ai foi chamado uma funcionária que pegou a garrafa e por cerca de 15 minutos sumiu,
quando voltou eu já estava sem paciência, falei se ela tinha ido no Chile ver o preço, e a reposta
não foi muito simpática, nem a dona da frase.
4) DEIXEI O CARRINHO DE COMPRAS E IA ME DIRIGIR PARA IR EMBORA, MAS SENTI QUE ESTAVA
ACEITANDO A SITUAÇÃO, VOLTEI PEGUEI O CARRINHO E ME DIRIGI A OUTRA CAIXA.
5) Comentei com esta funcionária caixa, que estava insatisfeito e fiquei pasmo com a reposta
dela: O SR. TEM QUE TER PACIÊNCIA PARA VIR AO SUPERMERCADO.
Não acreditei no que estava ouvindo e falei que já tinha sido dono de Supermercado e achava
um absurdo tudo que estava acontecendo, pasmem: ela insistiu na frase e já com má vontade:
O Sr. não viu isto aqui no feriado.
Durante alguns anos morei em Joinville, se v.sas. querem saber como se atende em um Supermercado
aconselho ir até a um da Rede Giasi, certamente irão verificar que estou certo.
Mas se quiserem continuar com este péssimo atendimento/treinamento/gerenciamento, aconselho
ir ao Supermercado Albino em Garuva.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/01/2026 às 11:43

Nem leu.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0