Carne estragada

Não respondida
Curitiba - PR
27/11/2015 às 10:04
ID: 15586675
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSempre compro nas lojas https://*******ês e com certeza o atendimento sempre foi muito bom, além da qualidade da maioria dos produtos. No entanto, a três meses atrás aproximadamente comprei uma bandeja de carne suína e ao chegar em casa ela estava imprópria para o consumo, com cheiro forte e ao abrir a embalagem ela apresentava uma coloração estranha e acabei nao conseguindo consumir e jogando fora. Achei na ocasião que foi uma situação ímpar e não achei necessário, apesar do descontentamento não reclamei. Mas ontem fui a loja e comprei uma bandeja de contra file e pra minha surpresa aí chegar em casa ela estava estragada, foi uma situação super desagradável e acima de tudo nesse momento digo a vocês preocupante já que isso me faz concluir que vocês não se preocupam com o bem estar dos seus clientes vendendo produtos estragados que podem gerar além dos malefícios financeiros os físicos. E me levo ao questionamento da indoniedade das informações das embalagens quanto as datas de https://******* questionando se voces estão reembalando produtos vencidos para venda. Hoje admito que não compraria mais os produtos com confiança e nem incentivaria ninguém a comprar.