Carne "Nobre" Estragada e Com Cheiro Fétido Vendida Pela Empresa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

26/05/2026 às 14:30

ID: 249730917

Comprei de uma carne "nobre" mas ao abrir ela dias depois para um churrasco estragou meu almoço! A carne estava fétida!! Entrei em contato e eles querem a nota fiscal. Passei meu numero festval, eles podem facilmente consultar se eu fiz a compra se não acreditam em mim. A Carne está com o selo deles!!! Que decepção!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 14:45

Boa tarde,

Agradecemos sua mensagem e lamentamos o ocorrido com o produto.
Conforme informado, seu relato foi encaminhado à loja través do e-mail recebido e será verificado pela loja juntamente com o fornecedor.
Em breve a equipe de qualidade da loja prestará maiores esclarecimentos e orientações.

Cordialmente.
Equipe Festval

Réplica do consumidor

26/05/2026 às 16:03

Aguardo o reembolso.