Carne "Nobre" Estragada e Com Cheiro Fétido Vendida Pela Empresa

Em réplica
Curitiba - PR
26/05/2026 às 14:30
ID: 249730917
Comprei de uma carne "nobre" mas ao abrir ela dias depois para um churrasco estragou meu almoço! A carne estava fétida!! Entrei em contato e eles querem a nota fiscal. Passei meu numero festval, eles podem facilmente consultar se eu fiz a compra se não acreditam em mim. A Carne está com o selo deles!!! Que decepção!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 14:45
Boa tarde,
Agradecemos sua mensagem e lamentamos o ocorrido com o produto.
Conforme informado, seu relato foi encaminhado à loja través do e-mail recebido e será verificado pela loja juntamente com o fornecedor.
Em breve a equipe de qualidade da loja prestará maiores esclarecimentos e orientações.
Cordialmente.
Equipe Festval
Réplica do consumidor
26/05/2026 às 16:03
Aguardo o reembolso.