Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

13/12/2016 às 09:29

ID: 22822459

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

É o seguinte, é uma VERGONHA colocarem a plastificação e a caixa como itens que vem com a cesta.

Todos que compram estão sendo enganados por vocês!!

Vou levar o plástico e a caixa pra vocês comerem no NATAL!!

Por favor me mande o endereço de vocês para futuros clientes mandarem também!!

Compartilhe