cesta de natal em geral

Não respondida
Curitiba - PR
13/12/2016 às 09:29
ID: 22822459
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesÉ o seguinte, é uma VERGONHA colocarem a plastificação e a caixa como itens que vem com a cesta.
Todos que compram estão sendo enganados por vocês!!
Vou levar o plástico e a caixa pra vocês comerem no NATAL!!
Por favor me mande o endereço de vocês para futuros clientes mandarem também!!