Funcionário do Estacionamento do Festval da Brigadeiro Franco agiu de forma estranha

Não respondida
Curitiba - PR
23/06/2017 às 18:52
ID: 27042449
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 20 de junho de *******, estive no supermercado Festval da ******* - em frente a praça, nota fiscal 000138921 série ******* de 20/06/******* as 14h20:06, comprei uma lata de leite em pó. Eu entrei no estacionamento, tem um tapume, estão em reforma, tinha um rapaz orientando o estacionamento, eu entrei e tinha uma vaga, eu fui estacionar, o rapaz veio até o meu carro exigiu que eu coloca-se em outra vaga, eu achei estranho, mas obedeci e troquei de vaga, entrou um outro carro logo em seguida, um monza bem velho. estacionou na vaga anterior em que eu tinha parado e o rapaz do estacionamento deixou. Eu não entendi a atitude dele. Dai fui falar com ele e ele se afastou do mercado, e foi lá para a rua, não queria conversar, entrei no supermercado procurei a encarragada dos caixas no balcão, ela disse que não podia fazer nada, mandou eu falr com um senhor alto moreno, que seria os chefe dos seguranças, ele foi totalmente indiferente, não fez nada e ainda me olhou como se eu fosse o errado da história. E não fizeram nada !!!!