Assédio Moral

Não resolvido
Patos de Minas - MG
11/12/2024 às 20:19
ID: 204399777
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho sofrido descriminação e assédio moral todas as vezes que vou ao estabelecimento fazer minhas compras.
Já fiz diversas reclamações, sem sucesso.
Sou ignorada na fila, mesmo sendo a primeira, as atendentes apontam, fazem piadinhas e são grosseiras todo o tempo.
Não aguento mais ser constrangida dessa maneira. Tem mais de 1 ano que tenho tido paciência e esperando nem que seja uma retratação do estabelecimento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/06/2025 às 13:57
A empresa não liga para os clientes. Horrível o atendimento e reclamação não adianta. O gerente extremamente grosseiro.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0