Reclamar dessa empresa

Patos de Minas - MG

11/12/2024 às 20:19

ID: 204399777

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho sofrido descriminação e assédio moral todas as vezes que vou ao estabelecimento fazer minhas compras.
Já fiz diversas reclamações, sem sucesso.
Sou ignorada na fila, mesmo sendo a primeira, as atendentes apontam, fazem piadinhas e são grosseiras todo o tempo.
Não aguento mais ser constrangida dessa maneira. Tem mais de 1 ano que tenho tido paciência e esperando nem que seja uma retratação do estabelecimento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/06/2025 às 13:57

A empresa não liga para os clientes. Horrível o atendimento e reclamação não adianta. O gerente extremamente grosseiro.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0