Reclamar dessa empresa

Araxá - MG

30/12/2024 às 00:06

ID: 205905731

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Hoje aconteceu uma situação no qual me deixou muito constrangida, fui até o supermercado Bernardao da avenida Getúlio Vargas na cidade de Araxá com a minha família para fazer comprar para o haveillon, aproveitei que estava no supermercado e peguei algumas que minha filha de 2 anos queria como ppr exemplo uvas, suco, pão bisnaga, Danone, coxa e sobrecoxa, bolacha, enfim quando cheguei no caixa a operadora passou minhas comprar e efetuei o pagamento através do pix, fiquei por alguns minutos aguardando processar o pagamento pois o computador estava muito https://******* quando apresentei o comprovante de pagamento para ela e a mesma pediu para que o fiscal de caixa pudesse confirmar o pagamento, pois o computador estava travado. O fiscal veio com um papel em mãos me informando que pagamento não havia sido creditado, pediu para que eu entrasse no app do banco para verificar se não havia estornado. Atendendo a sua ******* no banco e mostrei para ele que o valor havia sido debitado da minha conta e que não havia nenhum estorno. O fiscal me informou que teria que efetuar o pagamento novamente, foi quando pedi pra falar com o gerente. O gerente veio até mim falando que se até terça feira o dinheiro não estornasse a minha conta eu teria que ir até o supermercado para que eles pudessem me reembolsar. Aí perguntei para ele,mais e minhas compras ele disse que para que eu pudesse leva-las teria que pagar novamente, foi então que me recusei e falei para ele que não era responsabilidade minha e sim erro no sistema deles uma vez que o valor havia debitado da minha conta e estava com o comprovante de pagamento em mãos. O gerente usou os seguintes dizeres" queridinha não conta o seu pagamento em nosso sistema, caso não estorne para você até na terça você volte aqui para fazermos o reembolso, vou deixar suas compras aqui separadas no caixa ao lado caso você queira.
Respondi para ele que não iria pagar novamente e que isso poderia dar problemas para o supermercado, uma vez que os meus produtos haviam sido pagos e eu estava saindo do supermercado sem minhas compras, ele simplesmente ignorou. Eu fiquei indignada com a forma que fui tratada, havia pessoas na fila aguardando, obersavando aquela situação me senti muito constrangida e desrespeitada. Não tiveram nem ao menos o cuidado de pegar o meu telefone para me dar algum retorno. E um valor irrisório, mais imagina se fosse uma pessoa que tivesse apenas aquela quantia e acontecesse o mesmo, a pessoa ficaria sem o dinheiro e sem os produtos.
Ou seja sai sem meu produtos, sem o dinheiro apenas com um papel sem validade nenhuma.

Compartilhe