Falta de respeito sim os clientes

Não respondida
Araxá - MG
24/09/2024 às 11:13
ID: 198089047
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTem tempos que eu e muita gente vem reclamando do atendimentos da parte da área de entrega de almoço e quitandas do Bernardão , são funcionários sem educação e debochado com os cliente , quando estão entregando o almoço , riem da gente fazem falta de educação , vc não pode nem pergunta pra eles nd , tem uma atendente Adriana e uma moça morena , elas olham pra vc cochichando na sua frente e rindo de vc !
Esse dias eu fui perguntar se o almoço , iria começar apartir de que horas , falaram rindo e quando virei as costas , começaram a fala de mim , e eu escutei !
Só por uma simples pergunta !
Fora que elas colocam ******* do que pedimos e sempre acabo pagando mais caro , ele situa em Araxá Minas Gerais
Na Getúlio Vargas !
Já fiz várias reclamações pro gerente e nunca foi resolvido !
Aguardo uma solução